sábado, 12 de janeiro de 2013

Feliz Aniversário pra mimmmmmmmmm!!!!!


Oi Gurias Hoje é meu aniversário, com certeza tem dias que me sinto muito mais velha do que sou em outros bem mais nova, mas com toda certeza me sinto bem mais bonita hoje do que com 20 anos!!!!!!!!!!! Esse lance de se achar bonita, é algo que está sendo construído, é difícil a gente se achar bonita em uma sociedade onde só existe beleza na magreza. Quando digo sociedade inclui até mesmo o meu pai... rsrsrrsrs que tem verdadeiro pavor de gente gorda,ele tenta disfarçar comigo,mais quando vê uma mulher gorda na rua...affffff porque é cada comentário...que na hora penso....Nossa Senhora será que as pessoas falam assim de mim? Mais sabe o que ganhei com todos os meus aniversários, o direito de me ACHAR... bonita,inteligente,gostosa,simpática ganhei o direito de ser feliz do jeito que sou.........o que inclui uma boa dose de insegurança,outra dose de segurança,um regime aqui outro ali...não para ser quem eu nunca serei, mais para ser quem eu posso ser.....uma mulher linda e fora do padrão.......mesmo porquê tudo que é feito em quantidade não tem valor....as coisas únicas essas sim tem um valor incomensurável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário